Mulher passa mal em moto aquática e morre a caminho do hospital em Alagoas

Mulher morre após cair de jet ski na Praia do Gunga
Uma fatalidade foi registrada no Litoral Sul de Alagoas neste domingo, 21. Enquanto pilotava uma moto aquática na Praia do Gunga, uma mulher sofreu um mal-estar repentino, perdeu o controle e caiu no mar. Banhistas e frequentadores da região agiram rapidamente, retirando a vítima da água e levando-a até a faixa de areia para iniciar os primeiros socorros.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou que as equipes de resgate realizaram os procedimentos de emergência diretamente na praia, onde a paciente foi intubada e estabilizada. Para agilizar o deslocamento até Maceió, uma aeronave do Departamento Estadual de Aviação foi acionada, contando também com o suporte em terra de uma ambulância de suporte avançado do Samu. Infelizmente, mesmo com todos os esforços e manobras da equipe médica, a mulher faleceu a caminho de um hospital na capital.

Os detalhes em torno do incidente ainda passarão por investigação. Embora os socorristas trabalhem com a hipótese inicial de que ela tenha se afogado em decorrência do mal-estar na condução do jet ski, o diagnóstico definitivo sobre o que causou o óbito dependerá dos resultados dos exames periciais.

© 2022 - 2024 | Portal Tabu - Todos os direitos reservados.
A republicação é gratuita desde que citada a fonte.