Suspeito de agredir torcedor do CSA já possuía histórico criminal

 

Suspeito preso por agredir torcedor do CSA tem passagem na polícia
Um membro de uma torcida organizada do CRB, preso após agredir um homem que vestia a camisa do CSA no bairro do Farol, em Maceió, já possui antecedentes criminais por roubo. A informação foi confirmada nesta segunda-feira (16) pelo delegado Vinicius Ferrari.

As agressões foram registradas por um motorista que passava pelo local no momento da ação. Nas imagens, é possível ver a vítima, usando a camisa do CSA, caída no chão enquanto recebe diversos chutes de quatro agressores.

O vídeo também mostra um dos envolvidos furtando os pertences do torcedor agredido. “Houve, de fato, a subtração dos bens da vítima. O próprio suspeito detido confessou o roubo, embora alegue não saber onde estão os objetos levados”, relatou o delegado.

A Polícia Civil segue na busca pelos outros três envolvidos, que ainda não foram identificados. As investigações continuam para esclarecer completamente o caso.

Por meio de nota, o CSA repudiou o episódio de violência e reforçou que o futebol não deve ser usado como justificativa para esse tipo de atitude. “Manifestamos total solidariedade ao nosso torcedor e esperamos que as autoridades consigam identificar e punir os responsáveis. Estamos acompanhando o andamento do caso de perto”, declarou o clube.

© 2022 - 2024 | Portal Tabu - Todos os direitos reservados.
A republicação é gratuita desde que citada a fonte.