Jovem é assassinado com cerca de 20 tiros na frente da casa da namorada

Viatura do IML/AL
Um jovem de 23 anos, identificado como José Cristiano Laurindo da Silva, foi morto com cerca de 20 tiros na madrugada desta quinta-feira (25) em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. A vítima estava em frente à casa da namorada quando os atiradores chegaram em um carro e uma moto. Os suspeitos fugiram e ainda não foram localizados.

A Polícia Militar informou que José Cristiano tinha passagem pelo sistema prisional em 2024 pelo crime de tráfico de drogas. A principal linha de investigação aponta para uma disputa pelo comércio de entorpecentes, mas a informação ainda não foi confirmada.

A namorada de José Cristiano relatou à polícia que um carro Fiat Mobi branco e uma motocicleta se aproximaram. Dois homens desceram da moto, e um deles, que estava de capacete e casaco, disparou várias vezes contra a vítima. Ela também afirmou que o atirador e o mandante do crime são conhecidos no mundo do tráfico.

José Cristiano não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O Instituto de Criminalística (IC) realizou a perícia e o Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando o caso. A polícia pede que qualquer informação sobre o crime seja repassada anonimamente pelo Disque Denúncia 181, que garante sigilo total.

© 2022 - 2024 | Portal Tabu - Todos os direitos reservados.
A republicação é gratuita desde que citada a fonte.