taxista morre após passar mal ao volante durante corrida entre Delmiro Gouveia e Piranhas

Uma história emocionante e triste marcou o sertão alagoano na noite desta sexta-feira. O taxista Jerson Vieira, de 69 anos, acabou falecendo após sofrer um mal-estar súbito enquanto realizava uma corrida na rodovia AL-220, no trajeto entre Delmiro Gouveia e Piranhas.

Mesmo passando mal, Seu Jerson demonstrou um enorme heroísmo: ele conseguiu usar suas últimas forças para guiar o veículo com segurança até o acostamento, na altura do Povoado 44, em frente à Fazenda Zé Carlos Leão. A sua atitude rápida evitou um acidente grave e salvou a vida dos dois passageiros que estavam a bordo.

Os passageiros, que não sabiam dirigir, pediram socorro imediatamente. Pessoas que passavam pelo local acionaram a Guarda Municipal e o SAMU, mas, infelizmente, o taxista não resistiu e o óbito foi constatado no local. A Polícia Militar também acompanhou a ocorrência, e os passageiros saíram totalmente ilesos.

As causas do falecimento ainda estão sendo investigadas pelas autoridades. Nossos sentimentos aos familiares e amigos desse motorista que foi um verdadeiro herói até o fim. 

© 2022 - 2024 | Portal Tabu - Todos os direitos reservados.
A republicação é gratuita desde que citada a fonte.