Corpo encontrado enterrado em canavial: o que se sabe até agora

Divulgação / Polícia Civil de Alagoas
O corpo de um homem foi localizado no último sábado (21) em um canavial da zona rural de Penedo, no interior de Alagoas. O caso está sob investigação da Delegacia de Homicídios da 7ª Região e foi registrado como homicídio qualificado.

Identificação da vítima

A vítima foi reconhecida como Manoel Ferreira de Araújo, de 42 anos. A confirmação se deu por perícia papiloscópica, através da análise das impressões digitais.

Como o corpo foi encontrado

Segundo a Polícia Civil, moradores que caçavam passarinhos na região perceberam marcas de sangue e acionaram a Polícia Militar. Ao realizar uma pequena escavação no local, constatou-se que havia um corpo enterrado.


“Com uma pequena escavação, verificou-se que se tratava de um corpo humano que havia sido enterrado ali”, relatou o delegado Douglas Rocha, titular da Delegacia de Homicídios da 7ª Região.

As apurações iniciais apontam que Manoel foi executado com dois disparos na parte de trás da cabeça, o que sugere a hipótese de emboscada.

Antecedentes criminais

A Polícia Civil informou ainda que Manoel possuía registros anteriores por violência doméstica, furtos e violação de domicílio.

Colaboração da população

Denúncias que possam auxiliar na investigação podem ser feitas de forma anônima pelo Disque-Denúncia 181. O sigilo é garantido.



© 2022 - 2024 | Portal Tabu - Todos os direitos reservados.
A republicação é gratuita desde que citada a fonte.