![]() |
| Viatura do IML/AL |
Os dois estavam em uma motocicleta quando foram surpreendidos pelos disparos. A primeira vítima, identificada apenas como Luciano, de 44 anos, morreu no local do crime. O segundo homem foi socorrido rapidamente por moradores e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Benedito Bentes. No entanto, ele não resistiu à gravidade dos ferimentos e também faleceu.
A Polícia Militar (PM) informou que a segunda vítima já havia cumprido pena no sistema prisional de Maceió por tráfico de drogas, totalizando quatro anos de reclusão.
A guarnição da Base Comunitária Selma Bandeira, pertencente ao 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM), foi acionada por moradores após relatos de um intenso tiroteio. Ao chegar, os policiais confirmaram o óbito de um dos homens, que apresentava ferimentos na cabeça causados por arma de fogo.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) iniciou imediatamente as investigações no local. A Perícia Oficial realizou os procedimentos técnicos necessários, e o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo de Luciano.
