Confusão por som alto em praça de Maribondo termina com mulher presa após tentar agredir militares

CISP de Viçosa

Uma ocorrência de desordem registrada na noite desta segunda-feira (5) em uma praça localizada no centro de Maribondo resultou na prisão de uma mulher. A Polícia Militar foi acionada por moradores devido ao volume elevado de som e ao consumo de bebidas alcoólicas no espaço público, situado na Rua do Matadouro.

No local, os policiais encontraram três homens e uma mulher. Os homens acataram as orientações repassadas pela equipe, mas a mulher demonstrou resistência à abordagem, iniciando uma discussão com os agentes. Durante a ação, ela teria proferido ofensas verbais de forma agressiva contra os policiais.

Mesmo após a chegada de reforço policial, a mulher permaneceu exaltada e passou a tentar agredir os profissionais, utilizando chutes e arranhões. Diante da conduta violenta, foi necessário contê-la e encaminhá-la à Delegacia Regional de Viçosa, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

O equipamento de som foi desligado, e após a verificação, nenhum material ilícito foi encontrado com os demais envolvidos, que acabaram liberados no local.

© 2022 - 2024 | Portal Tabu - Todos os direitos reservados.
A republicação é gratuita desde que citada a fonte.