Homem é encontrado morto em residência no Centro de Rio Largo; companheira alega legítima defesa

Caso agora está com a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) - Ascom PC-AL

Um homem foi encontrado morto dentro da própria residência na noite desta sexta-feira (2), na região central do município de Rio Largo. A ocorrência foi registrada no relatório da Polícia Militar, que foi acionada por volta das 21h44.

De acordo com as informações repassadas pela PM, a guarnição se deslocou até o endereço para averiguar uma possível ocorrência de lesão corporal provocada por arma branca. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o homem desacordado no quintal da casa. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e, após a avaliação, confirmou o óbito.

Ainda segundo a Polícia Militar, a companheira da vítima retornou ao imóvel e relatou que teria desferido o golpe em situação de legítima defesa. O relatório policial não detalha as circunstâncias que teriam levado ao ocorrido.

A mulher foi encaminhada à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) sem o uso de algemas. A área da residência foi isolada para os trabalhos da Polícia Científica, que realizou a perícia no local. O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A investigação ficará a cargo da DHPP, vinculada à Polícia Civil.

© 2022 - 2024 | Portal Tabu - Todos os direitos reservados.
A republicação é gratuita desde que citada a fonte.