Forças de segurança prendem quatro suspeitos de duplo homicídio em Matriz de Camaragibe

Operação prende quatro suspeitos de duplo homicídio em Matriz
Uma mobilização policial de peso movimentou o município de Matriz de Camaragibe, no Norte de Alagoas, na manhã desta quarta-feira (11). A ofensiva, voltada ao combate do tráfico de drogas e crimes violentos, resultou na captura de quatro indivíduos suspeitos de envolvimento em um duplo assassinato que chocou a região recentemente.

A ação foi coordenada por diversas frentes das forças de segurança, unindo a Diretoria de Inteligência (DINT), o Comando de Missões Especiais (CME) e unidades do CPRN/ZM (Comando de Policiamento da Região Norte/Zona da Mata). Além das prisões, os agentes conseguiram retirar de circulação três armas de fogo: uma pistola e dois revólveres.

Operação prende quatro suspeitos de duplo homicídio em Matriz
O grupo detido é apontado como autor da execução de dois jovens na madrugada da última sexta-feira (6). O crime ocorreu no Conjunto Cícero Cavalcante (habitacional Bom Jesus), quando invasores armados entraram em uma residência e dispararam fatalmente contra:
  • Bruno Silva dos Santos, de 27 anos;

  • Adilson Rafael Silva dos Santos, de 18 anos.

Ambos morreram antes da chegada de qualquer socorro. No mesmo atentado, a esposa de uma das vítimas foi baleada na perna. Ela foi socorrida e levada para o Hospital Regional do Norte (HRN), em Porto Calvo.

Embora a autoria tenha sido ligada aos detidos desta manhã, a polícia ainda trabalha para desvendar o que motivou o ataque brutal. O material apreendido e os suspeitos foram levados à delegacia para a formalização dos procedimentos legais. As autoridades indicam que o caso não está encerrado e novas diligências podem ocorrer a qualquer momento.

© 2022 - 2024 | Portal Tabu - Todos os direitos reservados.
A republicação é gratuita desde que citada a fonte.