Acusado de matar o próprio irmão durante confraternização no Pilar é preso no Paraná.

O homem apontado como responsável pela morte do próprio irmão durante uma confraternização familiar realizada em 31 de dezembro, no município do Pilar, em Alagoas, foi preso nesta quarta-feira (24) na cidade de Sarandi, no Paraná. A captura foi realizada em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça alagoana.

Após ser localizado pelas equipes policiais, o suspeito foi conduzido à delegacia de Sarandi, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis. Em seguida, ele foi encaminhado ao sistema prisional e permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na época do crime, militares do 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM) foram acionados após a informação de que Anderson Júlio da Silva, de 29 anos, havia dado entrada sem vida no hospital da cidade. No local, uma mulher que se identificou como mãe de criação da vítima e do autor relatou aos policiais que os dois participavam de uma confraternização familiar e consumiam bebidas alcoólicas quando iniciaram uma discussão.

Segundo o relato prestado à polícia, o desentendimento evoluiu para agressões físicas entre os irmãos. Durante a briga, Anderson teria atingido o suspeito com um soco e, logo depois, pegado um pedaço de madeira na tentativa de golpeá-lo. Ainda conforme o depoimento, o investigado reagiu utilizando uma faca, ferindo o irmão. A vítima chegou a ser socorrida por familiares e levada ao hospital do Pilar, mas já chegou à unidade de saúde sem sinais vitais.

© 2022 - 2024 | Portal Tabu - Todos os direitos reservados.
A republicação é gratuita desde que citada a fonte.