Homem ameaça filho com faca e foice em Arapiraca

Viatura da PM/AL

Um episódio de violência doméstica mobilizou a Polícia Militar (PM) na noite da última sexta-feira (7), no bairro Baixa Grande, em Arapiraca. Um homem foi detido após ser acusado de ameaçar o próprio filho com uma faca e uma foice.

O caso chegou ao conhecimento das autoridades após uma denúncia de ameaça, que acionou uma equipe motorizada da ROCAM, pertencente ao 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), via Centro de Operações Policiais Militares (Copom).

Ao chegarem à residência, conforme consta no boletim de ocorrência da Secretaria de Segurança Pública, os policiais foram recebidos pela vítima. O filho relatou que o pai havia chegado em casa sob efeito de álcool e iniciou as ameaças, declarando que “quem mandava na casa era ele” e que, se o filho não deixasse a residência, ele seria esfaqueado.

Durante a abordagem policial, a faca e a foice que foram utilizadas para intimidar a vítima acabaram apreendidas. O suspeito, identificado pelas iniciais M.A.D.S., foi responsabilizado pelo crime de ameaça, com o porte das armas brancas sendo considerado um fator agravante no incidente.

Foi então lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra o acusado. O homem assinou o documento, comprometendo-se formalmente a comparecer perante a Justiça assim que for intimado. Após todos os procedimentos de praxe terem sido finalizados, as partes foram liberadas. As armas apreendidas foram levadas e entregues ao 3º BPM.

© 2022 - 2024 | Portal Tabu - Todos os direitos reservados.
A republicação é gratuita desde que citada a fonte.