Desembargador diz que Moraes será responsável “se Bolsonaro morrer”

Desembargador diz que Moraes será responsável “se Bolsonaro morrer”
A polêmica surgiu após Bolsonaro sofrer um acidente doméstico dentro de sua cela na última terça-feira (6/1). Ao cair, ele atingiu a cabeça em um móvel. Segundo a versão defendida por Sebastião Coelho em vídeo gravado diante do Hospital DF Star, houve uma negligência grave no socorro:

"É um fato concreto: Bolsonaro passou mais de um dia inteiro sem nenhum suporte médico após sofrer um trauma na cabeça. Tal situação é inaceitável!", declarou o desembargador, reforçando que Moraes deve ser considerado o único culpado por danos futuros.

A autorização para que Bolsonaro deixasse o cárcere e passasse por uma avaliação clínica foi concedida por Moraes na manhã desta quarta-feira (7/1). O ex-presidente chegou ao centro médico em Brasília para tratar um traumatismo leve e, após a realização de uma bateria de exames, recebeu alta por volta das 16h30, retornando em seguida à custódia da PF.

Atualmente, Bolsonaro cumpre uma condenação de 27 anos e 3 meses de reclusão, sob a acusação de liderar uma tentativa de golpe de Estado. Sobre o estado emocional e físico do marido, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro relatou que o ex-presidente tem enfrentado dificuldades severas, vivendo o que ela descreveu como um "modo de sobrevivência" devido às dores constantes.


© 2022 - 2024 | Portal Tabu - Todos os direitos reservados.
A republicação é gratuita desde que citada a fonte.